Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem apartamento para alugar em guarulhos

Resolver Captcha Faça proposta sem compromisso, do maneira simples e rápida desprovido sair de casa.

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

0 Perfeito por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

60 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apto Todo reformado, utilizando material por altíssimo padrão.( aquecedor a gás, piso em porcelanato, espelhos do Cafifa padrão no imóvel todo, ferragens por primeira linha, teto rebaixado em gesso usando luzes em Led embutida em todos os ambientes, fogãeste cooktop, forno embutido, sacada toda fechada em vidro + Cortina Rolô, tubulação para ar cond. na sala e nos quartos).

Para além desse patrimônio, a cidade ainda oferece outros belos parques qual preservam a fauna e a flora, tais como, por exemplo, este Bosque Maia, maior parque urbano do município e o Zoológico Municipal do Guarulhos que abriga inúmeras espfoicies por Seres vivos.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua solicitação para este anunciante.

Mensagem enviada usando sucesso! Em imobiliaria guarulhos breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço do e-mail.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em apartamento guarulhos seu endereçeste de e-mail.

Preço máximo do imóvel: *Os são efeitos iniciais. As taxas apresentadas possuem feição meramente informativo. Calcular

Sou ciente que as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro no procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta do dados junto aos órgãos do proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Ponte Bastante Rua Cabo Joãeste Teruel Fregoni • Guarulhos SP Apartamento utilizando piscina e churrasqueira: Apartamento com lazer completo, segurança e conforto, bastante bem localizado, próximo a diversas opções do serviçESTES e utilizandofoircios, tais como padaria, Comércio, farmácia, açougue, a poucos minutos do shopping center e usando simples entrada às principais vias por entrada e rodovias da cidade, até mesmo por transporte ... Atualizado Este momento

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada utilizando sucesso!

Outro destaque de Guarulhos são ESTES seus projetos do arte e cultura, qual para além de oferecer saber e lazer diferenciado, ainda contribuem para a MANEIRAção Destes jovens moradores.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *